VINHOS CATTACINI  
  Merlot Cattacini 2011  
  Peverella Cattacini 2014  
  Clos Cattacini - Gewurztraminer 2014  
  Espumante Rosé
Nature Cattacini 2015
 
  Barbæra - Barbera Cattacini 2015  
  Quíron - Chardonnay Cattacini 2015  
  Vale do Luar - Chenin Blanc Cattacini 2015  
  Espumante Azzul Cattacini Extra-Brut  
  Clos Cattacini - Trebbiano Romagnolo 2014  
  Espumante Santiago
Extra-Brut
 
 
LINHA ZUIM

 
  Zuim Tinto 2013  
  Zuim Espumante Brut  
 
VINHOS PERSONALIZADOS

 
  Rosé La Sagrada Familia - Cattacini 2017  
  ABW - Cattacini - Ribolla Gialla - Fiano 2017  
     

 

A linha ZUIM visa proporcionar aos clientes Cattacini uma alternativa ao seu portfólio sofisticado. Com vinhos mais em conta e já prontos para o consumo.

Trata-se de uma linha básica, ecológica, onde são utilizados materiais mais simples, sem muita sofisticação, e que, por isto, apresentam vinhos com uma melhor relação custo-benefício.

Os vinhos ZUIM utilizam garrafas leves, que são produzidas com quantidades mínimas de materiais e energia, e tampas do tipo screw-cap, que dispensam a utilização de rolhas de cortiça e o impacto ambiental é reduzido.

São vinhos pensados para as situações normais de consumo. Para serem utilizados e bebidos sem cerimônia, sem o requinte que os vinhos mais sofisticados necessitam.

O primeiro vinho Zuim é um tinto oriundo na Serra do Marari, Tangará (SC), a 1200 metros de altitude, e produzido em parceria com a Vinícola Santa Augusta, Videira (SC).

O Zuim Tinto é um vinho da safra 2013 e apresenta sotaque Mendocino, já que é um corte de Malbec (60%), Merlot (32%) e Petit Verdot (8%), com passagem de dois anos em barricas de carvalho francês e com uma produção de apenas 1600 garrafas, que estão no seu apogeu.

Trata-se de um vinho gastronômico e versátil, adequado ao acompanhamento de refeições, especialmente as carnes vermelhas e de porco, massas e queijos, além de pratos da culinária italiana, brasileira, francesa e contemporânea.

A temperatura ideal de consumo varia entre 16º e 18ºC.





» Análise sensorial e química

» Ficha técnica

» Ficha de degustação

» Variedades utilizadas