VINHOS CATTACINI  
  Merlot Cattacini 2011  
  Peverella Cattacini 2014  
  Clos Cattacini - Gewurztraminer 2014  
  Espumante Rosé
Nature Cattacini 2015
 
  Barbæra - Barbera Cattacini 2015  
  Quíron - Chardonnay Cattacini 2015  
  Vale do Luar - Chenin Blanc Cattacini 2015  
  Espumante Azzul Cattacini Extra-Brut  
  Clos Cattacini - Trebbiano Romagnolo 2014  
  Espumante Santiago
Extra-Brut
 
 
LINHA ZUIM

 
  Zuim Tinto 2013  
  Zuim Espumante Brut  
 
VINHOS PERSONALIZADOS

 
  Rosé La Sagrada Familia - Cattacini 2017  
  ABW - Cattacini - Ribolla Gialla - Fiano 2017  
     

 

Segundo a Bíblia, Sagrada Família é aquela composta por José, Maria e Jesus.

Com esse mesmo nome, Gaudi batizou, no século XIX, a sua majestosa catedral, em Barcelona; e, há exatos 25 anos, o chef Paulo Pinho nomeou da mesma forma o seu templo gastronômico, no Centro do Rio de Janeiro.

Agora é a vez da Cattacini!

O Rosé La Sagrada Familia foi produzido a pedido de Paulinho, para os mais íntimos, visando à comemoração das Bodas de Prata de seu restaurante.

Quem conhece o Paulinho sabe que ele se delicia com uma taça de vinho rosé, todos os dias, observando o movimento dos clientes, o serviço dos garçons e a dança das panelas.

Quando a Cattacini iniciou seus trabalhos Paulinho foi um dos nossos primeiros clientes, e se mantém fiel até os dias de hoje. O resultado de sua solicitação inspirou uma nova linha de produtos que agora está à disposição de você: Vinhos Personalizados Cattacini.

Se você quiser ter um vinho ou um espumante para chamar de seu, a Cattacini é o caminho mais curto para realizar o seu sonho!

O nosso rosé é fruto de uma parceria com a vinícola boutique Don Giovanni (DG), de Pinto Bandeira (RS), que está em processo de conversão de seus vinhedos para a cultura biodinâmica.

Produzido com a Pinot Noir e ao estilo francês, o La Sagrada Familia, by Cattacini, já reflete as influências da lua, planetas e constelações, além da eliminação dos defensivos químicos.

Com inebriantes aromas frutados e florais e uma bela cor rosa claro, o La Sagrada Família irá criar uma verdadeira simbiose com uma das melhores culinárias da Cidade Maravilhosa.

Para experimentar este exclusivíssimo rosé, já que apenas 300 garrafas foram produzidas, você terá de ir até o Centro do Rio de Janeiro, já que a Cattacini não dispõe deste vinho para a venda.

Aproveito para desejar mais 25 anos de vida ao La Sagrada Familia.

 

» Ficha técnica

» Ficha de degustação

» Variedades utilizadas